segunda-feira, 17 de março de 2014

UFCG convoca 1,3 mil candidatos na 1ª chamada do Vestibular 2014.1. Cadastramento acontece nos dias 19 e 20 de março.

Nesta segunda-feira (17), foram convocados 1.390 candidatos aprovados para vagas remanescentes na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As opções foram viabilizadas após a falta de cadastro do total de aprovados no Vestibular 2014.1 da instituição.
Existindo vagas remanescentes, devido ao não comparecimento dos convocados ao cadastramento de primeira chamada, será divulgada uma segunda chamada no dia 24 de março.

Os convocados devem realizar o cadastramento nos dias 19 e 20 de março, nas respectivas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda da vaga.

Serão exigidos como documentação o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinados pelo candidato e por instituição de ensino; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; e certidão de nascimento ou de casamento.

Os candidatos aprovados e classificados pelas vagas reservadas deverão apresentar ainda a documentação que comprove ter cursado todo o ensino médio em escola pública e comprovante de renda familiar. Toda a documentação exigida encontra-se em anexo ao edital de cadastramento.

De acordo com a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a matrícula dos novos alunos nos componentes curriculares de graduação da UFCG acontecerá no dia 5 de maio. O início das aulas está previsto para o dia 12 de maio.

Confira a lista completa aqui.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: