sábado, 15 de março de 2014

Campeonato Paraibano 2014: Última rodada tem briga pela liderança e contra a degola

A última rodada do Campeonato Paraibano promete ser emocionante. Com dois times brigando contra o rebaixamento e três times brigando para assumir uma das duas vagas para a semifinal, os quatro jogos deste domingo devem pegar fogo.
O jogo de abertura da 14ª rodada será entre Santa Cruz-PB e Sport Campina. Os visitantes fazem uma campanha pífia e somaram apenas um ponto ao longo da competição, e já estão rebaixados. Já o Santa Cruz precisa de uma vitória simples para escapar do rebaixamento. O jogo acontece as 15h30m no estádio Almeidão.

Todas as outras três partidas serão realizadas às 18h15m. O Atlético Cajazeiras recebe o Sousa. Se para os donos da casa a partida não vale nada, para os visitantes vale, e muito. Com 25 pontos, o Sousa precisa da vitória e precisa torcer por um tropeço do CSP para conseguir uma vaga na semifinal da competição.

Lutando contra a degola, o Queimadense encara o Campinense fora de casa, e a vida dos visitantes não será fácil. Para não ser rebaixado, a equipe precisa vencer e torcer por uma derrota do Santa Cruz, coisa pouco provável de se acontecer. Já o Campinense precisa vencer a partida e torcer para que CSP e Sousa não vençam os seus jogos.

A última partida será entre os líderes CSP e Auto Esporte, e os donos da casa precisam da vitória para assumir a liderança. O Auto Esporte liera com 28 pontos, contra 26 do CSP. Em caso de empate e de uma vitória do Sousa, os mandantes correm o risco de perder a vaga para a semifinal. Mesmo se perder, o Auto Esporte já está classificado.

Confira os Jogos:

Santa Cruz-PB x Sport Campina - 16/03/2014 - 15h30m
Atlético de Cajazeiras x Sousa - 16/03/2014 - 18h15m
Campinense x Queimadense - 16/03/2014 - 18h15m
CSP x Auto Esporte - 16/03/2014 - 18h15m

FONTE: Futebol Interior

Nenhum comentário: