quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Atlético de Cajazeiras vai fazer dois amistosos antes da estreia no Paraibano 2014

Com a pré-temporada iniciada nesta segunda-feira, o Atlético de Cajazeiras vai realizar dois amistosos antes da sua estreia no Campeonato Paraibano. A assessoria de imprensa do Trovão Azul divulgou que o primeiro amistoso será contra o selecionado da cidade de Icó, em Icó-CE, no dia 22 de dezembro.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Alviazulino, o segundo confronto será no dia 29 de dezembro. No entanto, a diretoria ainda não confirmou qual será o adversário da vez.

Na manhã desta quinta-feira, todo o elenco do Atlético fizeram atividades voltadas para a preparação física dos atletas. Já no turno da tarde de hoje, o plantel do Trovão Azul vai realizar uma preparação de fortalecimento muscular, em umas das academias da cidade de Cajazeiras.

Segundo o clube, os trabalhos com bola só serão iniciados pelo técnico Lourival Silva na tarde desta sexta-feira, em local a ser definido. É que o Estádio Perpetão estar passando por reformas e não poder receber atividades no gramado.

No dia 5 de janeiro, o Atlético de Cajazeiras vai estrear no Campeonato Paraibano de Futebol diante da equipe do Auto Esporte. Caso o Perpetão não esteja pronto até o início da competição, o Trovão deve jogar no Estádio José Cavalcante, em Patos. 

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: