sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

9ª Gerência Regional de Educação realiza auto de Natal hoje em Cajazeiras

A 9ª Gerência Regional de Educação, localizada na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, realiza a segunda edição da encenação cultural do auto de Natal.
Em contato com o jornalismo, a gerente da 9ª Gerência Regional de Educação, a professora Socorro Delfino (Corrinha), falou sobre a expectativa em torno do evento: “este ano iremos repetir o auto de Natal, que foi encenado no ano passado pelos alunos de todas as escolas da cidade de Cajazeiras.

Ao todo, 300 alunos compõem o espetáculo que, promete, mais uma vez, emocionar e encantar a todos os presentes. De maneira bastante especial, iremos recordar o nascimento do menino Jesus, motivo maior de nossa existência. Convidamos todas as pessoas à participarem do nosso auto de Natal”, disse a gerente.

Na ocasião serão sorteados os feirões da campanha Natal Solidário e todos os presentes irão concorrer. A encenação do auto de Natal será realizada na Avenida Padre Rolim, em frente ao prédio da 9ª Gerência Regional de Educação, no centro de Cajazeiras, às 19:00HS desta sexta-feira, 13.

FONTE: BisPB

Nenhum comentário: