terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura de Cajazeiras e ANID disponibilizarão internet gratuita para comunidade

Praças localizadas no município de Cajazeiras serão contempladas com pontos de internet coletiva, a partir de uma ação da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) em parceria coma Prefeitura de Cajazeiras.
De acordo presidente da Anid, Percival Henriques, os nomes das praças serão anunciados em breve, já que todo material já está pronto a disposição. Na primeira etapa do programa, a ANID escolherá, através de critérios próprios, pontos relevantes e estratégicos para o funcionamento pleno dos sinais.

Para a o vice-prefeito, Junior Araújo, a juventude está nas redes sociais. “Temos que acompanhar a evolução tecnológica e disponibilizar esses serviços para todos da nossa comunidade. Hoje basta ter um celular smartphone para ter acesso,” reforçou

O projeto que leva internet às praças está inserido num programa da ANID que prevê o envolvimento de prefeituras, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, bem como participação da iniciativa privada, tanto no patrocínio de implantação do projeto, bem como a cessão de seus estabelecimentos na difusão do projeto mediante ressarcimento de custosde instalação.

FONTE: Secom - Cajazeiras

Nenhum comentário: