terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tico Miudezas nega convite de dirigir o Atlético de Cajazeiras em 2014

O empresário Francisco do Nascimento, o Tico Miudezas, negou nesta segunda-feira ter recebido convite de dirigentes do Atlético de Cajazeiras para voltar à presidência do clube. Ele garantiu ainda que, mesmo se for procurado oficialmente pelo seu antigo clube, não pretende voltar ao futebol.
Mas, ainda que decidisse voltar, o dirigente optaria não pelo Trovão Azul, mas pelo rival Paraíba.

- Eu não fui procurado por ninguém do Atlético. Soube desse interesse deles através da imprensa. Mas posso afirmar que, se fosse para voltar ao futebol, eu preferiria retomar o comando do Paraíba para tocar alguns projetos.

Agora, como desportista, estou pronto para ajudar o Atlético apenas opinando sobre o planejamento que eles pretendem fazer para o campeonato - comentou Tico.

Com a negativa do empresário Tico Miudezas para dirigir o clube administrativamente, o presidente do Conselho Deliberativo do Trovão Azul, Arlan Rodrigues, tenta encontrar um nome de consenso para ocupar o cargo deixado por Geraldo Lira, que alegou problemas financeiros para deixar o clube. Isso porque, o também empresário Ronaldo Bezerra (RM Motos) não topou assumir o posto.

Tico Miudezas foi responsável pelo surgimento e ascensão do Paraíba em 2005. A partir daí, o time conseguiu o acesso para a Primeira Divisão em 2011. No ano seguinte, o Paraíba fez uma grande campanha, quando terminou na quinta colocação do Campeonato Estadual. Mas neste ano, o Tricolor acabou sendo rebaixado juntamente com o Cruzeiro de Itaporanga.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: