quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Atlético de Cajazeiras faz reunião hoje para decidir nova diretoria do clube

Hoje vai ser um dia de decisão no Atlético de Cajazeiras. É que uma reunião para decidir quem será o novo presidente do clube vai ocorrer daqui a pouco, às 12 horas, na sede do clube. Foi o que afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues, que falou ainda que o planejamento para a temporada 2014 só vai ser feito depois da escolha do novo líder do Trovão Azul.
De acordo com Arlan Rodrigues, os dirigentes vão conversar e decidir se será um presidente ou uma Junta Governativa que vai ficar à frente do time no Campeonato Paraibano de 2014.

- Estou chegando em Cajazeiras para resolver isso. De início a reunião está marcada para o meio dia. Mas se não der tempo, vamos nos encontrar a noite. Só sei que vamos decidir logo isso para começarmos a tomar algumas definições com relação ao elenco e comissão técnica – disse o dirigente.

Com relação a montagem do elenco que vai disputar o Estadual do ano que vem, Arlan Rodrigues disse também que a ideia inicial é continuar com o treinador Sterffeson Bruno. Segundo o dirigente, nove jogadores remanescente do time de 2013 também vão estar na equipe.

- França, Aloísio, Cleyton Cearense e mais seis atletas ficaram conosco. Nós vamos continuar com eles e pretendemos continuar com o Sterfferson também. Mas tudo vai depender do projeto de quem ficar à frente do clube – finalizou Arlan Rodrigues.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: