quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Termina hoje as inscrições do Processo Seltivo para alunos do Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde da UFCG

Terminam hoje, dia 24 de outubro, às 23 horas e 59 minutos, as inscrições para Processo Seletivo Classificatório para alunos do Ensino Médio interessados em ingressar na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pela internet, no sítio www.cfp.ufcg.edu.br.

Entre as séries do Ensino Médio serão reservadas vagas para alunos que cursaram integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas. A opção de concorrer pelas vagas reservadas deve ser feita no ato da inscrição. O valor da taxa é R$ 10.

A seleção dos candidatos será realizada através de aplicação de prova escrita objetiva a ser aplicada no dia 1º de dezembro. Alunos do 1º ano farão provas de Português, Matemática, História, Geografia e Ciências.

Já os que concorrem às vagas do 2º e 3º ano farão provas de Português e Matemática. O processo seletivo será realizado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). O resultado da prova objetiva será divulgado dia 17 de dezembro e  divulgação do resultado final sai dia 27 de dezembro.

Os aprovados deverão realizar a matricula de 29 a 31 de janeiro de 2014. As aulas começam dia 03 de fevereiro de 2014. Para mais informações, acesse o edital.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: