quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Conselho do Atlético de Cajazeiras busca nome de consenso para presidir o clube

Com o Campeonato Paraibano de 2014 praticamente definido, o Atlético de Cajazeiras tenta definir, o mais rápido possível, um nome de consenso para substituir Geraldo Lira na presidência do clube. O dirigente deixou o cargo na semana passada, alegando falta de patrocínio e as baixas rendas do time na competição deste ano.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Trovão Azul, Arlan Rodrigues, é possível que até o final desta semana o clube já possa contar com um novo presidente.

- Esse é o nosso desejo. Teríamos uma reunião nesta segunda-feira para tratarmos do assunto, mas, por falta de tempo, tive que adiá-la. Mas acredito que ainda nesta semana possamos encontrar um nome de consenso para continuar o trabalho de Geraldo Lira. Existem alguns nomes para o cargo - disse Arlan.

O dirigente ressaltou ainda que, caso apareça alguém disposto a assumir a Executiva, o novo mandatário já deve representar o clube na segunda reunião do Conselho Arbitral, que está prevista para acontecer no próximo dia 29, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), para definição das datas do Campeonato Estadual de 2014.

- Se der tudo certo, estarei com o novo presidente na próximo reunião do Arbitral, quando será definido de uma vez por todas o Campeonato de 2014, que deve começar mesmo no dia 2 de janeiro - enfatizou Arlan Rodrigues.

O Atlético de Cajazeiras fez uma boa campanha no Estadual deste ano, quando terminou a segunda fase na terceira posição, a três pontos de se classificar para a fase final.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: