sábado, 31 de agosto de 2013

Semifinalistas do Paraibano de Futsal 2013 serão definidos neste final de semana

O Campeonato Paraibano de Futsal está chegando à sua reta final. Neste fim de semana, serão conhecidos os quatro semifinalistas da competição. Dois jogos neste sábado e dois no domingo, vão movimentar as cidades de João Pessoa, Brejo do Cruz e Riacho dos Cavalos.
No sábado, o João Pessoa Futsal recebe a Sociedade Esportiva Catoleense às 20 horas e 30 minutos no ginásio da Apcef. No primeiro jogo, o time de Catolé venceu por 4 a 3, por isso a vantagem de empatar para se classificar fica com o time catoleense.

No outro jogo também na capital, o COPM encara o Melo/Cajazeiras, às 20 horas e 30 minutos, no ginásio do COPM. Na partida de ida, vitória dos cajazeirenses por 7 a 4, e agora basta um empate para a classificação ficar com a equipe de Cajazeiras.

Já em Riacho dos Cavalos, o Catolé CS/Riacho dos Cavalos, também as 20 horas e 30 minutos, recebe a Servicar após vencer, fora de casa, por 8 a 3, por isso a vantagem do time Catolé SC/Riacho dos Cavalos é de poder empatar para passar a fase semifinal.

Já no domingo, o confronto acontecerá pela manhã, às 11 horas. Brejo do Cruz e Cabedelo Clube se enfrentam em Brejo do Cruz após um empate por 3 a 3 no primeiro duelo, quem vencer se classifica.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: