sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Equipe técnica do Governo do Estado visita Cajazeiras e escolhe terreno para IPC

O diretor do Instituto de Polícia Civil (IPC) da Paraíba, Isael Aureliano, em visita a Cajazeiras nesta quinta-feira, dia 15, declarou que veio a cidade com uma missão de escolher o terreno para construir um núcleo do IPC na terra do Padre Rolim.

“Não viemos escolher apenas um terreno para construir um Instituto Médico Legal (IML), mas trazer um núcleo do IPC, que engloba o IML, a criminalística, o laboratório e a identificação”, anunciou o diretor.

Isael informou que o terreno escolhido pertence a prefeitura e fica localizado na Agrovila, nas proximidades do antigo aeroporto, que dá acesso a PB 400 e a BR 230. “Tudo que precisávamos encontramos com facilidade”.

Segundo informações do diretor, o próximo passo é a doação do terreno por parte da prefeita Denise Albuquerque, para que a licitação seja aberta. “A região vai ser contemplada com esse núcleo já no próximo ano”.

Ele informou também, que uma equipe de engenharia e arquitetura da Secretaria de Segurança Pública de Estado o acompanhou nesta visita e já fez alguns levantamentos. “Esperamos começar as obras ainda este ano”.

FONTE: Diário do Sertão

Nenhum comentário: