sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em amistoso inédito, Cabaceiras reunirá os principais atletas de Futsal da Paraíba amanhã!

O Cariri paraibano voltará a ser destaque no cenário esportivo em todo o estado, através da Copa Cariri de Futsal, que promoverá de forma inédita e histórica, um amistoso entre a Seleção da Copa Cariri-2013 x Seleção Paraibana de Futsal.
O evento acontecerá amanhã, sábado, dia 17, a partir dás 20 horas na cidade de Cabaceiras -PB, cidade sede da Copa Cariri de Futsal, com a expectativa de coroar a nova era do futsal da região, que tem crescido satisfatoriamente através da referida competição que já faz parte do calendário esportivo do estado e está com seis edições, de forma tradicional e com a sua principal marca registrada que é a credibilidade, em virtude da imparcialidade mostrada em cada edição.

Será pela primeira vez que a Seleção Paraibana de Futsal participa de um evento na região do Cariri, portanto o clima não poderia ser outro a não ser o de ansiedade por parte dos desportistas de toda a região para ver de perto a seleção de futsal do nosso estado que é composta por excelentes atletas.

O Coordenador da Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, informou que o Presidente da FPFS (Federação Paraibana de Futebol de Salão), João Bosco Crispim confirmou presença no evento. Será uma enorme satisfação receber na nossa região um evento desse porte, que com certeza marcará uma nova pagina no futsal do cariri, discorreu Damião Lima.

Para o presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, a cidade de Cabaceiras verá o melhor do Futsal Paraibano, com atletas das diversas regiões do estado, enfrentando os grandes atletas que brilharam na Copa Cariri.

João Bosco Crispim lembrou que o evento é organizado pelo competente Damião Lima, organizador da Copa Cariri de Futsal.

FONTE: Futsal PB

Nenhum comentário: