sábado, 8 de junho de 2013

Torcedores do Botafogo-PB e Nacional de Patos-PB ganham carro sorteado pela FPF

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou na tarde desta sexta-feira o sorteio dos dois carros da Chevrolet, patrocinadora oficial do Campeonato Paraibano deste ano, para os torcedores que assistiram aos jogos da competição, que teve início no dia 6 de janeiro e terminou no dia 30 de maio.

Os vencedores torcem para o Botafogo-PB e para o Nacional de Patos, equipes que tiveram campanhas distintas no torneio. Enquanto que o Belo se sagrou campeão, a equipe de Patos brigou durante a primeira fase para não cair e terminou na última posição da segunda fase.

Celiano Firmino de Lima, que mora no bairro Monte Castelo, foi ao jogo do Nacional de Patos contra o CSP, pela segunda fase da competição e acompanhou a partida que terminou com a vitória do Tigre por 3 a 0. Já o botafoguense Marcelo Henrique Garcês, que mora no bairro de São José, foi acompanhar o primeiro Botauto deste ano e viu sua equipe vencer no Estádio da Graça também por 3 a 0.

A premiação fez parte do contrato de patrocínio da montadora de carros com a FPF, que previa além de um automóvel para o campeão (no caso o Botafogo) e outro para o vice (Treze), o sorteio de dois celtas 0 km para torcedores que fossem assistir a uma partida da competição.

Os vencedores foram comunicados por telefone, assim que terminou o sorteio, e vão buscar a premiação na próxima segunda-feira, às 14 horas na sede da Federação Paraibana. Por coincidência, nem Celiano Firmino e nem Marcelo Henrique pareceram acreditar que tinham ganho o carro e indagaram a presidente da Federação Paraibana, Rosilene Gomes, se tudo não passava de um trote.

- Os dois sorteados não estão acreditando de forma alguma que é verdade. Estou tentando explicar à eles que o sorteio aconteceu e até que vai passar tudo no jornal desta noite para provar, mas quem é que vai acreditar em uma surpresa tão boa como essa? Vão começar o São João comemorando com um carro 0km - disse Rosilene.

FONTE: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário: