quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estudantes Cajazeirenses também farão protestos pelas ruas da cidade

Em reunião bastante prestigiada, na tarde desta terça-feira, dia 18, no auditório do campus da UFCG de Cajazeiras, os organizadores definiram para a quinta-feira, dia 20, com início às 16h00, a realização da manifestação intitulada “Vem pra rua”.
 

A concentração acontecerá na Praça das Oiticicas, em frente à Câmara Municipal, saindo depois em caminhada pelas ruas do centro comercial da cidade, passando pela Rua Padre José Tomaz seguindo até a Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, passando ao lado da Praça Dom Adauto (Xamegão) e pela Avenida Juvêncio Carneiro, chegando a Rua Padre Rolim ao lado do banco Santander e descendo sentido à Prefeitura Municipal, onde o evento será encerrado por trás do prédio da Prefeitura.
 

Como vem acontecendo em todo o país, o movimento ganhou força e a convocação principal para a reunião de organização e para a própria manifestação se deu pelas redes sociais, como o Facebook, através do Grupo “O GIGANTE ACORDOU – Cajazeiras-PB”, que já conta com quase 5.000 membros.

Confira o convite:

A manifestação em Cajazeiras-PB ficou para quinta-feira dia 20/06 às 16h, vamos sair de frente a câmara dos vereadores. É de extrema importância que todos participem! É um movimento totalmente pacifico em buscas de metas que é para o bem de todos. Há muito tempo o Brasil não se mobilizava em busca dos nossos ideais, não vamos deixar essa oportunidade passar! Amanhã (19/06) a partir das 16h vamos nos reunir no Leblon para confeccionarmos os cartazes, quem puder comparecer será super bem vindo, e tragam seus materiais.

ATENÇÃO: Roupa preta no dia 20/06.

---> TENTEM MOBILIZAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL! REPASSEM ESSA IDEIA <---

"Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."
Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: