terça-feira, 18 de junho de 2013

Duas mil pessoas confirmam presença em protesto em Patos

Quase duas mil pessoas já confirmaram presença no protesto que acontecerá na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Até o presente momento, a data marcada para o evento é o próximo sábado, dia 22 , às 16 horas, mas, segundo os organizadores, esta data pode mudar.

"A data acima será modificada. A data oficial do protesto será divulgada na terça-feira, após o encerramento da votação, por isso pedimos a todos para que votem na enquete, o dia mais votado será escolhido", explicam na página da manifestação no Facebook.

Até agora, os manifestantes informam que a concentração acontecerá na praça Edvaldo Mota, no Centro da Cidade. Porém, assim como a data, o local para a manifestação ainda pode mudar.

Tenha mais informações na página da manifestação em Patos no Facebook.

Veja algumas Informações do movimento em Patos:

PROTESTO: 
> O povo patoense quer e exige transporte público de qualidade, estudantes do IFPB e UFCG passam por problemas com o transporte, sem manutenção e podendo dizer, acabado;
> O povo patoense quer e exige do governador uma melhoria graaande no hospital regional e infantil, pois pior que tá não fica, precisa de assistências e um atendimento que merecemos, pois o imposto que pagamos não é pra políticos encher o bolso e sim investir em nós mesmo;
> O povo patoense quer protestar contra a droga da copa do mundo que Dilma preferiu investir MILHÕES ao invés de terminar as obras de transposição do Rio São Francisco para acabar de vez com essa SECA!

O POVO PATOENSE VAI TOMAR AS RUAS E PATOS VAI PARAR PARA O MANIFESTO, POIS FAZEMOS PARTE DESSA MASSA BRASILEIRA! VAMOS PATOS!

VALENDO LEMBRAR QUE NÃO SOMOS PARTIDÁRIOS, ESSE MANIFESTO É APARTIDÁRIO, NÃO SOMOS DE PARTIDO ALGUM, E NEM PRECISAMOS SER PRA QUESTIONAR! AGUARDAMOS TODOS VOCÊS QUE CONFIRMARAM!

AVANTE PATOS!

FONTE: Redação Caja Notícias com Paraíba Já

Nenhum comentário: