segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sec. de Infraestrutura realiza serviços na Av. Francisco Matias Rolim

A Avenida Francisco Matias Rolim / José Américo de Almeida, que dá acesso ao campus da UFCG, Casas Populares, São José, Por do Sol, Sol Nascente e Ipep está sendo beneficiada com uma operação limpeza, colocada em prática pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura.

A avenida está recebendo serviços de capinagem, retirada de entulhos, varrição e pintura do meio fio do canteiro central. O mesmo trabalho também foi iniciado na Avenida Pedro Gondim.

Por outro lado, a secretaria dá continuidade ao trabalho de reforma do calçamento da cidade, já tendo beneficiado várias ruas e avenidas. A administração recebeu a cidade totalmente esburacada, além de afundamentos no calçamento, que estão sendo resolvidos.

A secretaria de Infraestrutura, comandada por Roberto Cartaxo também vem trabalhando muito no conserto de esgotos estourados e se esforçando para atender todas as solicitações feitas pela comunidade. Na zona norte foi desencadeada uma força tarefa, com serviços de terraplanagem, podação de árvores, recuperação do calçamento, retirada de lixo e de entulhos, recuperação de esgotos, entre outros serviços.

A Prefeitura de Cajazeiras se prepara agora para operação tapa-buraco no asfalto da cidade, após uma empresa de fortaleza ter se habilitado para vender a emulsão asfáltica. Os trabalhos serão iniciados amanhã, dia 07, na Avenida Pedro Moreno Gondim no Bairro dos Remédios.

FONTE: SECOM - Cajazeiras

Nenhum comentário: