sábado, 25 de maio de 2013

Micaranhas 2013: Banda Baiana Parangolé encerra o evento hoje!

Foi aberta ontem, sexta-feira, dia 24, a Micaranhas 2013, o maior carnaval fora de época público do Sertão da Paraíba, na cidade de São José de Piranhas. A Micaranhas é realizada anualmente pela Prefeitura Municipal de São José de Piranhas e atrai milhares de pessoas do Sertão paraibano e de estados vizinhos.

Na noite de ontem se apresentam Banda Leva Noiz, de Salvador (BA), Pawlera do Brasil, de Fortaleza (CE), Pagodão SA de Cajazeiras e ainda DJ Cid Mix e DJ Hallen.

Já hoje, sábado, última noite de festa, será a vez do grupo Parangolé e Léo Santana, também de Salvador, Gilson e Mania, Garotos do Axé e na tenda eletrônica DJ Cid Mix e DJ Hallen. Além destas atrações um trio elétrico também vai animar os foliões na praça central até 22h00, quando começa a folia que este ano foi transferida para o antigo estádio de futebol Marconi Cruz de Lacerda.

Segundo o empresário Tiko Miudezas, responsável pela estrutura do evento, esta será a maior Micaranhas de todos os tempos. Já o prefeito Domingos Neto disse que apesar da seca, não poderia deixar de realizar a festa mais esperada dos piranhenses.

Redação - Caja Notícias

Nenhum comentário: