Um olho no peixe e outro no gato. É com esse velho ditado, que o Atlético de Cajazeiras recebe o Nacional de Patos, neste sábado, sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. O jogo acontece às 20 horas e 30 minutos, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela última rodada da segunda fase.
Com 19 pontos, o Trovão Azul precisa vencer os nacionalinos, mas ficará na torcida por um tropeço do CSP, que está na segunda colocação com 21 pontos, em sua partida diante do líder Campinense, no Estádio Almeidão.
Para o confronto desta noite, no Perpetão, o técnico do time atleticano, Stéfferson Bruno, só vai definir a equipe momentos antes da partida. Isso porque, os zagueiro Mazinho e o lateral-esquerdo Paulinho, que saíram de campo lesionados na vitória sobre o Sousa, não treinaram durante a semana e são dúvidas. Outro que está no Departamento Médico é o zagueiro Dorin.
Se os dois titulares não tiverem condições, o comandante alviazulino deve optar pelas entradas de Tita e Leandro.
Pelo lado do Nacional de Patos, a meta é se despedir do campeonato com grande resultado. Para este último compromisso do time este ano, o técnico Marcos Nascimento manda a campo equipe composta por jogadores “prata da casa”.
No Campeonato Paraibano deste ano, o “Canário do Sertão“, não teve um bom desempenho. Na primeira fase da competição, a equipe ficou na sexta posição, sendo o último time acima dos dois rebaixados, Paraíba e Cruzeiro de Itaporanga. Já na segunda fase, a equipe amargou a última posição com uma diferença de 10 pontos para o primeiro à sua frente.
No último jogo, o Nacional sofreu goleada por 5 a 2 do Sousa. Na oportunidade, o goleiro Mauro Iguatu, o polivalente Eduardo Recife e o meia Miltinho, jogadores mais experientes do grupo, se despediram do clube.
FONTE: Globoesporte.com/pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário