sábado, 9 de agosto de 2014

Ebserh divulga resultado de provas do concurso do HU de João Pessoa. Mais de 58 mil candidatos concorreram a 978 vagas.

Foi divulgado nesta sexta-feira (8) o resultado das provas objetivas do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
A lista de candidatos e notas foi publicada no site do Instituto AOCP, banca responsável pela elaboração das provas. Um total de 58.856 candidatos fizeram as provas objetivas no dia 20 de julho, na capital.

Segundo a organizadora do concurso do HULW, caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico da empresa, no período das 8h do dia 11 de agosto até as 23h59 do dia 12 de agosto, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O concurso conta com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Após a análise dos recursos do resultado das provas objetivas, os aprovados nesta etapa devem ser convocados para a fase de avaliação curricular.

Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nos dois turnos, os candidatos fizeram provas de manhã para as áreas assistencial e médica e à tarde para os cargos administrativos, com duração de quatro horas.

O gabarito definitivo e os pareceres dos recursos impetrados contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar encontram-se disponíveis no endereço eletrônico da banca organizadora.

Também no site da empresa, o candidato poderá consultar sua nota individualmente através do endereço eletrônico, no Boletim de Desempenho da Prova Objetiva, e a folha de responstas, no link Visualizar Folha de Respostas.

Clique aqui e confira o resultado!

Clique aqui e vá a página eletrônica do Concurso do HU De João Pessoa.

Clique aqui e vá a página eletrônica da empresa organizadora.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: