domingo, 6 de julho de 2014

'SuperStar' chega à final hoje. Grupo Paraibano Luan e Forró Estilizado esta na disputa. Neste domingo, só vale voto do público!

Neste domingo, o SuperStar levanta seu telão pela última vez, na final que vai consagrar a melhor banda dentre as 40 que passaram pelo reality show musical da Globo. Se não a mais talentosa, com certeza a preferida do público – os jurados ficam de fora da decisão e apenas o voto popular será considerado.
Na derradeira disputa estão o soul de Jamz, o forró de Luan, o rock da Malta e o pop do Suricato, quatro grupos que têm mais em comum do que a variedade de estilos permite perceber: três deles se formaram especificamente para entrar na competição e pelo menos dois estrearam no palco do programa.

Na comparação com os adversários da final, o tempo de formação da banda de Luan chega a ser um recorde: cinco anos. Antes de entrar no programa, porém, o paraibano de 22 anos se apresentava apenas como Luan Forró Estilizado, sem o “E” que depois foi adotado para integrar e dar o devido destaque aos outros músicos.

Chegaram ao SuperStar para o terceiro dia de audições, com uma versão de Jeito Carinhoso, música lançada pela dupla sertaneja Jads e Jadson. A ansiedade pela aprovação durou até o último segundo, quando o ‘sim’ do jurado Fábio Jr. fez a aprovação subir de 65% para 73%. No momento em que o telão subiu, a canção já havia terminado, e Luan foi ao chão, em lágrimas.

“Se não levantasse, seria um balde de água gelada em cima da gente. Só queria ir até a segunda fase, dos duelos, para cantar na televisão mais uma vez”, admite Luan, que na final deste domingo faz sua nona apresentação.

FONTE: Veja

Nenhum comentário: