domingo, 25 de maio de 2014

Luan e Forró Estilizado sobe ao palco do SuperStar hoje. Grupo paraibano disputa o Top 12 com os participantes do reality

O grupo de Campina Grande, Luan e Forró Estilizado se prepara para mais uma batalha no palco do SuperStar hoje, domingo (25). Os cinco integrantes desembarcam no Rio de Janeiro no próprio dia do Top 12.
Na etapa, as bandas finalistas se apresentarão e o público votará nos seus favoritos. As duas equipes com menor pontuação do público votante serão eliminadas.

A banda está cumprindo sua agenda de shows durante o fim de semana, mas conta que a expectativa para a apresentação no SuperStar está muito grande. “A sensação é de ansiedade e ao mesmo tempo sentimento de dever cumprido, já estamos muito satisfeitos por mostrar nosso forró e nossa cultura”, disse o vocalista Luan Barbosa.

Para a apresentação desta semana, Luan e Forró Estilizado preparou uma surpresa para todo o Brasil. “A grande novidade que vamos trazer será uma música que vai emocionar o país”, revelou o cantor.

Ele ainda contou para os sites das TVs Cabo Branco e Paraíba que agradece muito ao público por ter dado a oportunidade da banda chegar aonde chegou. “Já estamos muito satisfeitos, mas se passarmos desta etapa será uma felicidade ainda maior. O que Deus nos mandar, ficaremos contentes”, falou.

Os 12 finalistas que se enfrentarão neste domingo serão os grupos: Bicho de pé, Cluster Sisters, Fuzzcas, Grupo do Bola, Jamz, Luan e Forró Estilizado, Malta, Melody, Move Over, Suricato, Tarcísio Meira´s Band e Yute Lions.

FONTE: Rede Globo

Nenhum comentário: