segunda-feira, 31 de março de 2014

Paraibano "Cara de Sapato" brilha no octógono, vence luta em segundos e garante vaga na semifinal do TUF Brasil

O paraibano Antonio Carlos Júnior mostrou mais uma vez porque é um dos grandes favoritos a levar o título de vencedor da sua categoria no The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. No programa do último domingo (30), o atleta brilhou no octógono ao vencer por nocaute o carioca Edgard Magrão em menos de dez segundos de luta. Com o resultado, Cara de Sapato já garante a sua vaga na semifinal do TUF Brasil.
Pesando 95kg, apenas dois acima do limite da categoria de baixo, meio-pesado, o pessoense de 23 anos entrou confiante na vitória. E não demorou muito para que ela chegasse, já que o combate terminou assim que tinha sido iniciado pelo juiz.

Em questão de segundos, a mão do lutador paraibano entrou em cheio no queixo do adversário, que já caiu praticamente rendido. O carioca tentou se proteger, mas Cara de Sapato desferiu mais alguns golpes na cabeça antes de o árbitro interromper e declarar nocaute técnico, com cerca de 10s de combate.

Campeão Pan-americano e Brasileiro no Jiu-Jitsu, Antonio Carlos Júnior está confinado na casa do TUF Brasil para tentar vencer a terceira edição do reality e, assim, levar um contrato com o UFC, a maior organização de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo. No programa, ele é considerado um dos mais fortes competidores e foi o primeiro da sua categoria a ser escolhido pelo técnico Wanderlei Silva para compor o time.

Cara de Sapato é o único lutador paraibano que continua na disputa do The Ultimate Fighter. O cajazeirense Bruno Blindado Silva foi selecionado para o programa, mas perdeu a vaga na casa ao ser derrotado pelo catarinense Vitor Miranda.

Já o campinense Joilton Santos, o Peregrino, perdeu contra o mineiro Wagner Silva Gomes em uma disputa polêmica que ainda gera discussões entre os colegas. Mesmo com o resultado, Peregrino continua confinado no auxílio à equipe de Chael Sonnen.

FONTE: TV Cabo Branco

Nenhum comentário: