segunda-feira, 31 de março de 2014

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos jogos realizados este final de semana válidos pela quarta rodada do returno

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequencia neste final de semana com a realização de quatro jogos, e a manutenção da liderança por parte da equipe do Sousa, que venceu o Auto Esporte no sertão, e chegou aos 10 pontos, um a mais que o Treze que assumiu a vice-liderança após vencer o clássico contra o Botafogo-PB. Confira um resumo dos jogos realizados este final de semana.
Santa Cruz-PB 5 x 1  Atlético 

O Santa Cruz de Santa Rita enfim conseguiu sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paraibano. E foi com goleada. A Cobra Coral recebeu o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Almeidão, e meteu 5 a 1 no time do Sertão.

Os gols do tricolor foram marcados por Claudinho, quatro vezes, Júnior Maceió. Júnior Mineiro descontou para o time visitante. Com o resultado, o Santa chega aos três pontos e sai da última posição, deixando a equipe do Auto Esporte com a lanterna na mão. Já o Atlético, estaciona  na quinta colocação, com 6 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Santa Cruz vai a Campina Grande, onde enfrenta o Campinense às 20h30 da quarta-feira no Amigão. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o CSP no Perpetão.

 Sousa  3 x 2  Auto Esporte 

O Sousa venceu o Auto Esporte na tarde deste domingo e se manteve na liderança do Campeonato Paraibano. Jogando no Marizão, o Dinossauro começou arrasador e abriu três gols de vantagem, mas o Alvirrubro reagiu, fez dois, e a partida terminou em 3 a 2 para os donos da casa.

O final da partida foi marcado por confusão, quando integrantes da comissão técnica do Auto se revoltaram com a arbitragem e partiram para a reclamação. O resultado levou o Alviverde aos 10 pontos, na ponta da tabela. Já o Auto acumulou sua quarta derrota em quatro jogos e caiu para a lanterna do Paraibano.

Na próxima rodada, o Dinossauro vai até João Pessoa, onde encara o Botafogo às 16h do domingo no Almeidão. Já o Auto Esporte joga antes, na quinta-feira. O Alvirrubro recebe o Treze no Almeidão às 20h30.

 Treze  1 x 0  Botafogo-PB 

O Clássico Tradição foi decidido com um gol contra. O Treze venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 neste domingo em partida realizada no Estádio Presidente Vargas, válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano.

O único gol da partida saiu aos 32 minutos, quando Eduardo Arroz avançou pela esquerda e cruzou, o zagueiro Éverton se atrapalhou e tocou contra a própria meta fazendo um gol contra. O Belo ainda teve chance de empatar o jogo com Frontini. Já o Treze quase ampliou com Sapé em cobrança de falta. Mas os dois times se equilibraram em campo e, com muitas faltas e cartões amarelos de ambos os lados, foram até o fim sem mais gols.

O Treze volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Auto Esporte às 20h30 no Almeidão. Já o Botafogo dá uma pausa no Campeonato Paraibano para estrear na Copa do Brasil. O Belo recebe o Goiás no Almeidão às 19h30 da próxima quarta-feira. Pelo estadual, o time de João Pessoa só volta a campo no domingo, para encarar o Sousa, novamente no Almeidão.

 CSP  0 x 0  Campinense 

CSP e Campinense se enfrentaram na noite deste domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois times até que tentaram, mas a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o Campinense chegou aos oito pontos e caiu para a terceira colocação, vendo o seu arquirrival, o Treze, ultrapassá-lo na classificação. Já o CSP, foi aos quatro pontos e permanece na sexta colocação.

Na próxima rodada, a Raposa recebe o Santa Cruz de Santa Rita no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida acontece na quarta-feira, às 20h30. Já o Tigre, vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético. Jogo acontece também no mesmo horário do confronto da Raposa.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: