segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Encerra hoje prazo de Inscrições do Projeto Rondon da UFCG. Atividades serão realizadas em Minas e em Manaus.

Encontram-se abertas até hoje, dia 10 de fevereiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Operações do Projeto Rondon, do Ministério da Defesa. As inscrições são feitas pela internet.
Para se inscrever, os alunos devem enviar seus dados para o e-mail cecprojetos@ufcg.edu.br.

Os graduandos poderão se inscrever na Operação Catopê, que irá desenvolver atividades no município de Mirabela, em Minas Gerais, juntamente com a Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), no período de 20 de julho a 04 de agosto de 2014. Ou, na Operação da Marinha do Brasil denominada “Assistência Hospitalar” (ASSHOP), que partirá de Manaus, no período compreendido entre o dia 18 de julho e 2 de agosto de 2014.

Podem participar da seleção alunos que tenham um bom desempenho acadêmico, estejam cursando, preferencialmente, os cursos das áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde, que estejam na segunda metade, em diante, do curso de graduação (preferencialmente, nos dois últimos períodos) e que não tenham participado de operações anteriores do Projeto Rondon.

Para outras informações, acesse editais:

FONTE: UFCG

Nenhum comentário: