segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos jogos de ontem!

O até então "estranho" Campeonato Paraibano teve mais uma rodada neste final de semana. Com os jogos entre Santa Cruz-PB e Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte e Campinense adiados por falta de campo na capital João Pessoa, apenas dois jogos foram realizados ontem. Confira um resumo destes dois jogos!
 Sport Campina  0 x 9  CSP 

Foi um verdadeiro massacre. Superior durante toda partida, o CSP goleou o Sport Campina por impiedosos 9 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão. Além de aplicar a maior goleada do Campeonato Paraibano até agora, o Tigre fez os dois novos artilheiros da competição: Leandro e Carioca.

Leandro marcou quatro gols, enquanto que Carioca balançou as redes adversárias três vezes. Ambos agora estão com cinco gols na tabela da artilharia. Os outros tentos do time pessoense foram marcados por Moisés e Jônatas. Há sete dias, CSP havia vencido o mesmo Sport por 4 a 2, no mesmo local, em partida da primeira fase.

Com o resultado do embate deste domingo, o time alviceleste sobe para a terceira posição, com 14 pontos, um a menos que o Campinense, o segundo colocado, que teve seu jogo da rodada adiado. Já o Sport Campina, acumula a sétima derrota seguida e caminha firme para retornar à 2ª divisão.

 Sousa  0 x 0  Queimadense 

Sousa e Queimadense entraram em campo na tarde deste domingo, no Estádio Marizão, brigando por objetivos bem diferentes dentro do Campeonato Paraibano. Para o Dinossauro, era a chance de reassumir a liderança da competição.

Do outro lado, o Carcará da Serra buscava sua primeira vitória para aliviar a crise seguir na caminhada para sair da zona de rebaixamento. No fim das contas, o 0 a 0 colocou o Sousa na ponta da tabela, mas com um jogo a mais que o Campinense, e deixou a Queimadense a três pontos de sair do Z-2.

Os donos da casa seguem invictos na competição e chegaram aos 16 pontos. O time de Queimadas permanece sem conseguir vencer e tem apenas cinco pontos, quatro a mais que o lanterna Sport Campina, que neste domingo sofreu a maior goleada da competição: 9 a 0 para o CSP.

O próximo compromisso do Sousa está marcado para a próxima quinta-feira, quando o Dinossauro visita o Campinense às 20h30 no Estádio Amigão. Um dia antes, também às 20h30 no Amigão, a Queimadense recebe o Auto Esporte.

Redação Caja Notícias com Ge Paraíba

Nenhum comentário: