quarta-feira, 20 de novembro de 2013

UFCG - Cajazeiras: Em eleição bastante disputada Ligia Calado vence Antônio Fernandes

A eleição para a renovação da direção do Centro de Formação de Professores da UFCG de Cajazeiras realizada nesta terça-feira (19), foi marcada por uma grande disputa. Ao final, os votos foram apurados durante toda a noite encerrando no amanhecer do dia. Durante a apuração muita discussão e embate entre as chapas que disputaram o pleito.
O resultado final por sinal muito apertado deu a vitória a professora Ligia Calado da chapa Sustentabilidade que obteve 50,27% dos votos enquanto o professor Antônio Fernandes da chapa CFP + obteve 49,73%. Na contagem real, o resultado foi o seguinte: Nos votos dos professores Lígia Calado obteve 82 votos contra 73 de Antônio Fernandes.

Nos votos dos funcionários Antônio Fernandes venceu com 44 votos contra 21 para Lígia. Nos alunos o resultado apontou vitória de Lígia com 859 votos contra 676 de Antônio Fernandes com uma diferença de 173 votos.

Mesmo sendo encerrada a apuração o caso pode parar na esfera judicial, pois, existem dois votos não apurados que foram motivos de muita discussão durante o processo de apuração.

FONTE: Portal CZN

Nenhum comentário: