terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eleição para presidência do Atlético de Cajazeiras acontece hoje na CDL

A eleição para escolha do novo presidente e vice do Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) será realizada hoje, terça feira, dia 19, na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras.
Júnior Quirino deverá ser eleito novo presidente já que até agora nenhum outro nome se apresentou para a disputa, e a eleição deverá acontecer com chapa única e mais uma vez por aclamação.

Na semana passada a diretoria do clube se reuniu com o Conselho Deliberativo, oportunidade onde definiu a data para esta terça como também o nome de Júnior como candidato da situação.

O atual presidente Essuélio Moraes que assumiu a presidência com a renúncia do empresário Geraldo Lira, compõe a chapa como candidato a vice-presidente. Na eleição de hoje serão eleitos o presidente, vice e os membros da diretoria, já o conselho deliberativo continua o mesmo.

O Campeonato Paraibano da 1ª divisão 2014 começa no mês de Janeiro, e a nova diretoria deverá se apressar para preparar um time para a disputa da competição.

FONTE: Blog do Furão

Nenhum comentário: