terça-feira, 19 de novembro de 2013

Campus da UFCG em Cajazeiras escolhe seu novo diretor hoje!

A eleição para escolha da nova direção do Centro de Formação de Professores, o campus de Cajazeiras, integrante da estrutura da Universidade Federal de Campina Grande, acontece hoje, dia 19 e se apresenta como uma das mais acirradas de todos os tempos.
A disputa fica por parte de dois professores detentores de grande popularidade entre a comunidade acadêmica e, também, com históricos de bons serviços prestados a instituição.

Em Cajazeiras a disputa está entre o verde – representado pela professora Lígia Calado, tendo com companheiro de chapa o professor Rodrigo Ceballos e o azul – representado pelo professor Antonio Fernandes, tendo com vice o professor Carlos Davidson, que disputarão os votos de 2.421 alunos, incluindo-se os alunos do mestrado, 220 professores e 75 funcionários.

Na sua carta proposta, o professor Antonio Fernandes, fala em um novo ciclo, de união, respeito mútuo, cooperação, construção, fortalecimento e produção, que possa fazer o CFP diferente dos demais, agregando duas áreas de conhecimento, educação e saúde. Ele destaca que o centro precisa de um ciclo de estimulo à produção.

Por sua vez, na sua carta proposta, a professora Lígia Calado defende uma administração no CFP pensada numa dinâmica que envolve a sustentabilidade, ou seja, considera o que de pertinente já foi realizado por administrações anteriores, mas apostando na inovação de uma nova gestão, com capacidade administrativa, para impulsionar o centro a continuar em avanço de desenvolvimento, quantitativo e qualitativo.

Hoje, 07 urnas estarão à disposição da comunidade acadêmica, para o pleito que será iniciado as 7 horas e será encerrado as 22 horas.

FONTE: Blog do Adjamilton

Nenhum comentário: