O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontou o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) como o líder em número de processos julgados por magistrado entre todas as cortes da Justiça Eleitoral do país.
Os membros do tribunal paraibano baixaram em média 312 processos cada em 2012. Os dados integram o Relatório Justiça em Números, apresentado esta semana pelo CNJ.
“Isso é um índice de produtividade comparada, que quer dizer que os processos que estão entrando também estão saindo”, afirmou a assessora de Planejamento, Estratégia e Gestão do TRE-PB, Ana Karla Farias.
O CNJ apontou ainda que cada integrante do TRE-PB teve uma carga de trabalho de 565 processos em média por cada magistrado. “Ressalta-se que tal eficiência verificou-se em face da significativa carga de trabalho enfrentada por esses magistrados em 2012.
É a 2º maior carga de trabalho dentre todos os Regionais. Isto para nós é motivo de muito orgulho, pois demonstra o comprometimento dos servidores da Justiça Eleitoral na Paraíba”, afirmou o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti.
A assessora Ana Karla Farias afirmou que os números se destacam ainda mais porque o TRE-PB é classificado como de médio porte pelo Conselho Nacional de Justiça.
FONTE: G1Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário