Agora é oficial, Geraldo Lira não é mais o presidente do Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão). Tendo permanecido por quase três anos a frente do clube o empresário resolveu entregar o cargo, e a renúncia aconteceu neste sábado, dia 12, após uma longa reunião na casa do ex-prefeito José Nelo Zerinho Rodrigues com o presidente do Conselho Deliberativo, o também empresário Arlan Rodrigues.
A incompatibilidade entre os trabalhos na direção do Atlético e a administração das suas empresas, foi o principal motivo apresentado por Lira que mesmo com a insistência de Arlan, resolveu deixar o cargo.
Nesta segunda feira, dia 14, o Conselho Deliberativo estará se reunindo para indicar o nome de um novo presidente para administrar o clube que disputará o Campeonato Paraibano no ano que vem.
Durante o tempo que foi presidente do Atlético Geraldo Lira conseguiu com muito trabalho tirar o clube da situação financeira difícil que vinha passando nos últimos anos, além de conseguir unanimidade entre os torcedores alvo e azulinos. Como presidente Geraldo conseguiu promover a ascensão do time para a elite do futebol paraibano com o título de campeão da segunda divisão no ano de 2011.
Veja a carta renúncia:
FONTE: Blog do Furão
Nenhum comentário:
Postar um comentário