segunda-feira, 8 de julho de 2013

Empresa Dois Irmãos ganha licitação do transporte coletivo e serviço começa na quarta em Cajazeiras

Durante a solenidade de entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino, que culminou com a entrega de duas máquinas, uma patrol e uma mini retroescavadeira, a prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque fez o anuncio da empresa ganhadora da licitação para exploração do transporte coletivo na cidade.
A empresa José Queiroga da Silva ME (Empresa de Viação Dois Irmãos), foi à vencedora do processo licitatório que ainda teve mais duas empresas concorrentes.

Desde o mês de Fevereiro que a população de Cajazeiras vem sendo prejudicada com a paralisação do serviço após a Kairós Transportes LTDA ter paralisado seus trabalhos alegando falta de fiscalização dos transportes clandestinos por parte da prefeitura municipal.

Na próxima quarta feira, dia 10, a empresa estará apresentando a população às rotas que serão implantadas, como também dando início ao serviço que inicialmente contará com seis ônibus, sendo que oito novos carros foram adquiridos e estarão funcionando em breve.

Outros serviços como construção de paradas estarão sendo implementados nos próximos dias.

FONTE: Blog do Furão 

Nenhum comentário: