quarta-feira, 26 de junho de 2013

Campeonato Paraibano de Futsal: João Pessoa e Brejo do Cruz lideram!

Campeonato Paraibano de Futsal Adulto de 2013 apresenta até o momento o João Pessoa Futsal e o Brejo do Cruz na liderança dos grupos do Litoral e do Sertão. O fato curioso é que os dois times foram os finalistas da competição de 2012, com a conquista do título do ano passado pelo time da capital paraibana, e mais uma vez polarizam as disputas.

O João Pessoa Futsal lidera a Chave do Litoral invicto, com 12 pontos conquistados nas quatros rodadas já disputadas. No mesmo grupo do time da capital paraibana, estão COPM, Servicar, Cabedelo Clube e EPCF/Guarabira.
Já no grupo do Sertão, o Brejo do Cruz também está na frente, com 16 pontos conquistados nos setes jogos disputados, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota. Completam a chave sertaneja Catolé SC, Melo Esporte Clube de Cajazeira, Sociedade Catoleense, 3- C de Patos, Grêmio Esportivo Sousense e ASDDMUS.
A próxima rodada da competição acontece entre os dias 29 junho e 6 de julho, com três jogos do Grupo do Litoral. Na primeira partida, EPCF Guarabira vai enfrentar o COPM no dia 29, na cidade de Guarabira. O time do Servicar vai jogar contra o Cabedelo Clube no dia seguinte, na capital paraibana. No dia 6 de junho, COPM e João Pessoa Futsal fazem o último confronto da rodada.

Já na Chave do Sertão, os três jogos da rodada vão acontecer no dia 6 julho. Em Patos, o time 3-C de Patos enfrenta Brejo do Cruz, às 17h. Já na cidade de Catolé do Rocha, Sociedade Catoleense joga contra Melo Esporte Clube de Cajazeiras, às 20h30. ADDEMUS recebe o Grêmio Sousense também às 20h30, em São Mamede.

FONTE: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário: