segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HU da UFPB convoca aprovados para avaliação de títulos e experiência. Convocados têm que preencher formulário até sexta-feira

Os candidatos aprovados no concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, estão sendo convocados para a fase de análise de currículos e experiência profissional. O edital com os nomes dos convocados está disponível na internet.
De acordo com o edital, esta fase é de caráter exclusivamente classificatório. Os candidatos têm até sexta-feira (22) para preencher o Formulário de Cadastro de Títulos e Experiência Profissional disponível no site da empresa organizadora.

A lista de candidatos aprovados e notas foi publicada no site do Instituto AOCP, banca responsável pela elaboração das provas. Um total de 58.856 candidatos fizeram as provas objetivas no dia 20 de julho, na capital.

Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O gabarito definitivo e os pareceres dos recursos impetrados contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar encontram-se disponíveis no endereço eletrônico da banca organizadora. Também no site da empresa, o candidato pode consultar sua nota individualmente no Boletim de Desempenho da Prova Objetiva, e a folha de respostas, no link Visualizar Folha de Respostas.

Veja as listas de convocados nas áreas administrativa, de assistência e médica.

Clique aqui e acesse o site da empresa organizadora.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: