terça-feira, 22 de julho de 2014

Candidatos da lista de espera do Sisu 2014.2 são convocados na Paraíba. Juntas, UEPB, UFCG, UFPB e IFPB convocaram 3.658 candidatos.

Quatro universidades públicas da Paraíba estão convocando, no total, 3.658 candidatos que foram aprovados para a lista de espera na primeira opção de curso do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o cadastramento no período 2014.2.
Os candidatos devem realizar o cadastramento para confirmar a intenção de realizar os cursos nas instituições e o prazo varia de acordo com cada instituição de ensino. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi a instituição com o maior número de convocados.

Os 1.490 candidatos convocados devem realizar a pré-matricula nos dias 24, 25 e 28 de julho, no campus para qual a inscrição foi feita. A lista com os nomes dos convocados e os documentos necessários para o cadastramento pode ser conferida aqui.

De acordo com o órgão, os documentos serão analisados e a lista com a confirmação dos nomes deve ser divulgada no dia 8 de agosto. Segundo o IFPB estão sendo convocados um número de candidatos maior do que o número de vagas. A medida visa agilizar o preenchimento das vagas e evitar listas de convocação sucessivas.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) convocou 1.205 candidatos da lista de espera para confirmarem a vaga na instituição. A lista com os nomes dos candidatos pode ser conferida aqui e a confirmação deve ser feita através do site da universidade. Os candidatos têm até o dia 13 de agosto para realizar o procedimento. A UFCG deve divulgar oito chamadas de vagas remanescentes, com a primeira prevista para sair dia 18 de agosto.

Na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), 707 candidatos foram convocados para realizar o cadastramento, que está sendo feito no hall de entrada da Coordenação de Cadastro Escolar (Codesc), no Castelo Branco, em João Pessoa. Os candidatos têm até quarta-feira (23) para realizar o cadastramento, apresentando os documentos listados no edital. A lista com os nomes dos candidatos convocados pode ser conferido aqui.

Na segunda-feira (21), a Univesidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a lista de espera (clique aqui para ver a lista) para o processo seletivo do Sisu 2014.1. Os 256 candidatos convocados nesta chamada devem realizar a matrícula na coordenação do curso escolhido na quarta (23) e quinta-feira (24). Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o Tribunal Regional Eleitoral, para quem possui mais de 18 anos e uma fotografia 3x4 recente.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: