terça-feira, 3 de junho de 2014

Universitários da UFCG de Cajazeiras fecham entradas do Campus em protesto por melhorias no curso

Os estudantes de enfermagem da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cajazeiras vão realizar protesto em frente a unidade acadêmica nessa quarta-feira (03).
Segundo os organizadores do protesto, vai ocorrer um “abraço coletivo” no Campus, a partir das 07:00 horas da manhã, onde estudantes, professores e servidores serão impedidos de adentrar a UFCG durante o movimento.

Os estudantes vão reivindicar estágios fora de Cajazeiras, estágios de qualidade, assistência especializada, entre outras melhorias para o curso. 

O “abraço coletivo” vai ser iniciado na UFCG, com interdição de todas as entradas do Campus em Cajazeiras.

Confira a Carta aberta à sociedade e comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande:
FONTE: Diário do Sertão

Corrigindo: Através de Nota dos Organizadores da manifestação, ficou decidido que os servidores e alunos não serão impedidos de adentrar ao campus. Confira a nota na integra:

Nós Estudantes do curso de Enfermagem não IREMOS IMPEDIR a entrada de ninguém no CAMPUS. Os portões estarão fechados, APENAS, para entrada de VEÍCULOS. Nossa intenção não é prejudicar nenhum dos outros cursos e sim pedimos que abracem a nossa causa. Então, HAVERÁ AULA NORMAL para os demais cursos.

Correção feitas as 22 horas do dia 03 de Junho de 2014. Redação Caja Notícias.

Nenhum comentário: