terça-feira, 10 de junho de 2014

Dois editais do IFPB oferecem 126 vagas para professor do Pronatec. São 79 vagas para o litoral e 47 para o sertão.

Dois editais estão oferecendo 126 vagas para professores interessados em atuar no Pronatec, através do IFPB. Entre as vagas, 79 são para atuar em João Pessoa, Bayeux, Pedras de Fogo, Alhandra e Baía da Traíção, com inscrições até sexta-feira (13).
Já as outras 47 vagas são destinadas a interessados em trabalhar em Picuí, Cuité, Cubati e Nova Floresta, com inscrição até segunda-feira (16). Na quinta-feira (12), no entanto, a instituição fica aberta até as 12h.

No litoral paraibano, os cursos a serem ministrados são de Editor de Projeto Visual Gráfico, Artesão de Biojoias, Cuidador de Idosos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos e Horticultor Orgânico. Entre os cursos, estão turmas específicas do programa Mulheres Mil.

Clique aqui e veja a lista das vagas.

Há oportunidade para profissionais com formação na área de Comunicação Social, Computação, Design Gráfico, Agronomia, Agroecologia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Letras, Engenharia Elétrica, Redes de Computadores, Matemática, Segurança do Trabalho, Sociologia, Direito, Engenharia de Pesca, Pedagogia, Fisioterapia e Enfermagem, entre outros. Há ainda disciplinas para profissionais sem curso superior na área, mas com experiência comprovada ou curso técnico.

Já no sertão, a maioria das vagas são para o Campus do IFPB em Picuí. A seleção é aberta a docentes externos de várias áreas, inclusive Design de Moda e profissionais de Costura. Veja a lista de vagas.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: