segunda-feira, 5 de maio de 2014

Campeonato Paraibano 2014: no único jogo do final de semana, Auto Esporte confirma boa fase e goleia o Santa Cruz-PB

O Auto Esporte provou neste domingo que recuperou o bom futebol da primeira fase e está pronto para as semifinais do Campeonato Paraibano. Em jogo adiado da nona rodada, o time alvirrubro não se abalou nem mesmo com um primeiro gol sofrido e goleou o Santa Cruz por 5 a 2, de virada. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no Estádio da Graça, em João Pessoa.
Com o resultado, o time de João Pessoa chegou aos 13 pontos conquistados e está em sexto lugar na segunda fase. A equipe de Santa Rita, por sua vez, segue na lanterna, com apenas sete pontos.

Gol do Santa e virada do Auto

O Santa Cruz surpreendeu o Auto Esporte no início do jogo. Vindo de uma série de derrotas seguidas, a equipe abriu o placar aos 10 minutos, em cobrança de pênalti, convertido pelo artilheiro Carlinhos.

Mas o Auto reagiu. E empatou com Gustavo aos 21 minutos. Já mais para perto do final da primeira etapa, Léo Oliveira decretou a virada, fazendo 2 a 1 na Graça.

Goleada no segundo tempo

O Auto Esporte na etapa final não diminuiu o ritmo. E fez três gols. O primeiro foi marcado por Danilo Itaporanga. Depois, Josimar e Alenilson deixaram o deles, garantindo os três pontos do time automobilista. 

O Tricolor ainda diminuiu com Temisson, já no minuto final, quando ambas as equipes apenas esperavam o fim do jogo. O placar de 5 a 2, no entanto, não mudou a história do jogo.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: