quinta-feira, 8 de maio de 2014

Campeonato Paraibano 2014: Confira um resumo dos jogos realizados este meio de semana.

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequência este meio de semana com a realização de dois jogos. O líder agora é a equipe do Sousa, que goleou o Santa Cruz-PB em casa e chegou aos 25 pontos. Confira um resumo dos jogos realizados este meio de semana.
 Sousa  4 x 1 Santa Cruz-PB

O Sousa confirmou o favoritismo e goleou o Santa Cruz-PB por 4 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Marizão, e assumiu provisoriamente a primeira colocação da 2ª fase do Campeonato Paraibano.

Os gols do time sousense foram marcados por Ribinha, Rafael Paraná, Agostinho e Rodrigo Poti. O Santa descontou com o artilheiro Carlinhos, de pênalti. Com a vitória, o Dinossauro chegou a 25 pontos, deixando o Campinense com 24 (mas o Rubro-Negro tem um jogo a menos).

Para se classificar, o time sertanejo ainda precisa ganhar a última partida contra o Botafogo, dia 4 de junho, fora de casa, e ainda torcer por tropeços do próprio Botafogo, do Campinense e do Treze, que ainda têm jogos atrasados a fazer. Dos três, apenas um pode passar dele.

 Botafogo  2 x 1  Atlético 

Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras protagonizaram um jogo bastante movimentado na noite desta quarta-feira, no Estádio Almeidão. Com as duas equipes precisando pontuar para seguir na briga pela classificação, o que se viu foram chances para os dois lados.

No final, uma peça que saiu do banco de reservas do Belo acabou decidindo o jogo em favor do time da capital. Com os 2 a 1, o Bota chegou aos 22 pontos e entrou de vez na briga pela classificação para as semifinais, colando nos líderes Sousa e Campinense. Os gols foram marcados por Cléo Paraense e Izaías pelo Belo e Roberto Santos descontou para o Trovão.

O Botafogo volta a campo pelo Paraibano agora somente no dia 28 contra o Treze, em jogo válido pela 12ª rodada, também em João pessoa, no Almeidão. Já o Atlético volta a campo para se despedir do campeonato no dia 14 de maio, no jogo válido pela 7ª rodada, diante do Treze em Campina Grande.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: