segunda-feira, 26 de maio de 2014

A Força do Nordeste: Luan e Forró Estilizado conquista 81% no Top 12 do SuperStar e continua na disputa

Após ser aprovado no último segundo na fase das Audições e conquistar o público e jurados com a música "Esperando na Janela", imortalizada na voz de Gilberto Gil, conseguindo 81%, na disputa com a banda Macucos, a banda Luan e Forró Estilizado voltou ao palco do SuperStar neste domingo para enfrentar o Top 12 do programa.
Neste domingo, dia 25, "Disparada" e "Rindo à Toa" foram as canções escolhidas por Luan e Forró Estilizado. Diretamente de Portugal, Ivete Sangalo se empolgou e votou 'Sim'. Na bancada de jurados, Fábio Jr., que também dá 'Sim', não se segura na cadeira e levanta para dançar. O terceiro 'Sim' vem de Dinho Ouro Preto.

"Falei para o Dinho que é assim o passinho", diz Fábio Jr, ensinando o amigo a dançar.

No topo do ranking, o recorde da noite foi da banda Malta, com 87%. Também continuam no reality os grupos Move Over, Bicho de Pé, Suricato, Jamz, Melody, Grupo do Bola, Cluster Sisters e Yute Lions.
Com 28% dos votos, a Tarcísio Meira's Band está fora da disputa, seguida pela banda Fuzzcas, que teve 72,59% dos votos. Antepenúltima colocada da noite, a Yute Lions conquistou 72,90% do índice, uma diferença de 0,31% suficiente para garantir sua permanência na disputa. 

FONTE: GShow

Nenhum comentário: