Foi divulgada
nesta quarta, dia 16, a lista com os nomes dos 65 candidatos aprovados no
Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2014.1) da Universidade
Federal de Campina Grande (UFCG).
Os aprovados devem
realizar o cadastramento nos dias 22 e 23 de abril na coordenação do curso e do
campi para qual o candidato foi aprovado. Serão exigidos: certificado de
conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de
graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela
escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de
18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da
eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros
do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento
e comprovante de residência.
A matrícula em
disciplinas acontecerá dia 05 de maio e o início das aulas está previsto para
ser iniciado dia 12 de maio.
Confira o Manual do Candidato.
FONTE: UFCG
Nenhum comentário:
Postar um comentário