quinta-feira, 20 de março de 2014

Campeonato paraibano 2014: confira um resumo da Primeira rodada do Segundo Turno

Começou o segundo turno do Campeonato paraibano 2014. Contando com a presença de Botafogo-PB e Treze, a rodada contou com quatro partidas realizadas ontem, e o Sousa largou na frente pela luta nas duas vagas para o quadrangular final. Confira um resumo da Primeira rodada do Segundo Turno:
Santa Cruz-PB 0 x 2  Sousa 

O Sousa começou bem a segunda fase do Campeonato Paraibano. Mesmo jogando fora de casa, no Almeidão, o Dinossauro fez 2 a 0 no Santa Cruz de Santa Rita na noite desta quarta-feira e largou na frente nesta segunda chance de chegar à semifinal da competição.

Os gols do Alviverde foram marcados por Xinho e Paulinho Mossoró, ambos no segundo tempo. Na próxima rodada, o Sousa joga novamente fora de casa.

No sábado, o Dinossauro vai até o Amigão, onde enfrenta o Campinense às 16h. O Santa também joga em Campina Grande, mas apenas no domingo, quando encara o Treze às 16h no Presidente Vargas.

 CSP  1 x 2  Treze 

Fechando a rodada dupla do Estádio Almeidão, CSP e Treze entraram em campo nesta quarta-feira e, na estreia dos dois times na segunda fase do Campeonato Paraibano, o que se viu foi um jogo de bom nível que acabou sendo decidido nos detalhes.

No final, o Treze não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e com o time de melhor campanha na primeira fase e saiu de João Pessoa com a vitória por 2 a 1.

Na próxima rodada, o time pessoense encara o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, enquanto o Galo faz a sua estreia dentro de casa, jogando contra o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Presidente Vargas.

 Campinense  2 x 1  Auto Esporte 

Ainda não foi a atuação que a torcida está esperando, mas pelo menos dessa vez o Campinense não tropeçou. Na chuvosa noite desta quarta-feira, a Raposa venceu um desfalcado Auto Esporte por 2 a 1 no Estádio Amigão, em partida que valeu pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano.

Os gols rubro-negros aconteceram ainda no primeiro tempo, com Tiago Ferreira e Zé Leandro. Na segunda etapa, Gil Paraíba descontou para o Auto. O Campinense ainda suportou a pressão nos minutos finais para garantir os três pontos.

Na próxima rodada, o Campinense recebe o Sousa, no sábado, em jogo que também acontece no Amigão. Já o Auto Esporte visita o Atlético de Cajazeiras, domingo, no Perpetão.

 Atlético  1 x 0  Botafogo-PB 

O Atlético de Cajazeiras desbancou o atual campeão paraibano, o Botafogo-PB. Jogando no Perpetão, com o apoio da sua torcida, o Trovão Azul venceu o Belo por 1 a 0 e começou bem a segunda fase do estadual. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Júnior Mineiro.

Na próxima rodada, o Atlético joga novamente no Perpetão, onde recebe o Auto Esporte às 16H do domingo. No mesmo dia e horário, o Botafogo encara o CSP no Almeidão, com mando de campo do Tigre.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: