segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos jogos da 12ª rodada realizados este final de semana

Teve sequência este final de semana o Campeonato Paraibano 2014, com a realização da 12ª rodada e após os resultados finais, um novo líder: a equipe do Sousa, que venceu no estádio Marizão a equipe do Sport Campina e contou com o tropeço da equipe do CSP no jogo de sábado contra a Queimadense. Confira um resumo dos jogos da realizados este final de semana!
 Queimadense  2 x 2  CSP 

Num segundo tempo eletrizante, Queimadense e CSP empataram em 2 a 2 na tarde do último sábado, no Amigão, em Campina Grande, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Paraibano. O resultado acabou não sendo bom para ninguém, já que o Tigre perdeu a liderança para o Sousa, e o Carcará permanece na zona de rebaixamento, em situação cada vez mais delicada.

O jogo teve de tudo. Depois de um primeiro tempo morno, em que pese a vitória parcial da Queimadense, a partida teve uma segunda etapa eletrizante, com direito a gols, pênalti perdido e três expulsões - todas do Carcará. Com vantagem numérica, o CSP foi buscar o empate aos 45 minutos,

Na próxima quarta-feira, o Tigre volta a jogar no Amigão, desta vez como mandante, enfrentando o Sousa. Já a Queimadense espera pela divulgação da tabela das rodadas finais por parte da FPF.

 Sousa  3 x 0  Sport Campina 

O Sousa está de volta à liderança do Campeonato Paraibano. Diante do pior time da competição, o Dinossauro confirmou o favoritismo e goleou o Sport Campina por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa.

A partida foi antecipada da 12ª rodada. George, duas vezes, e Alysson marcaram para o Alviverde. Com o triunfo, o time sousense chegou aos 23 pontos, um a mais que o CSP, vice-líder.

Após o embate com o Carneiro, que está virtualmente rebaixado, com apenas um ponto em 11 partidas, o Dinossauro fará confronto direto pela ponta diante do Tigre na próxima quarta-feira, no Estádio Amigão. O jogo é válido pela 11ª rodada.  Já o Sport Campina espera pela divulgação da tabela das rodadas finais por parte da FPF.

 Campinense  5 x 1  Atlético 

Se existia o rumor de crise no Campinense, o clube tratou de afastar essa possibilidade neste domingo. A Raposa recebeu o Atlético de Cajazeiras no Estádio Amigão e goleou o Trovão Azul por 5 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Valdo, duas vezes, Osvaldir, Zé Leandro e Danilo Portugal. Erílson descontou para os visitantes. Com o resultado, o clube do Alto Bela Vista chega aos 20 pontos e assume a terceira colocação do Campeonato Paraibano. Já o Atlético, estaciona na quinta colocação com 12 pontos ganhos.

O clube do Alto da Bela Vista vem de um empate contra o Sousa por 2 a 2, em partida realizada no Amigão. Já o time de Cajazeiras, venceu o Sport Campina por 4 a 2. No próximo sábado, o Atlético encara o Santa Cruz. Já a Raposa joga contra o Auto Esporte. As partidas acontecem em uma rodada dupla no Estádio Almeidão.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: