A 10ª rodada do Campeonato Paraibano 2014 teve início ontem com três jogos, treze gols marcados e um novo líder, o CSP. Pelo menos até o jogo de logo mais as 20 horas e 30 minutos entre as equipes do Campinense e Sousa, que será realizado no estádio Amigão. Confira um resumo dos jogos realizados ontem, quarta-feira (19).
Atlético 4 x 2 Sport Campina
O Atlético de Cajazeiras tomou um susto. Mas tratou de espantar a zebra no Campeonato Paraibano. Depois de sair para o intervalo perdendo para o lanterna Sport Campina, por 1 a 0, em jogo realizado dentro de casa, no Estádio perpetão, o Trovão Azul reagiu e venceu o rival de virada, por 4 a 2.
Fernando e André Ferreira marcaram para o time visitante. Cleiton Cearense, Pedro Henrique, Júnior Mineiro e Mateus (os dois últimos de pênalti) fizeram os gols da virada atleticana.
O resultado deixa o time sertanejo ainda mais longe da zona de rebaixamento, já que soma 12 pontos, seis de diferença da Queimadense, o vice-lanterna. No próximo domingo, o Atlético visita o Campinense. Já o Sport encara o Sousa no Marizão.
Queimadense 1 x 3 Auto Esporte
Em ascensão no campeonato, o Auto Esporte não tomou conhecimento da Queimadense e venceu o adversário por 3 a 1. O jogo aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela décima rodada. Léo Lima, Josimar e Wagner Paraíba marcaram para o time pessoense. Carlos Henrique descontou para o Tricolor.
O resultado deixa o Auto próximo do G-2, com 18 pontos. Já a Queimadense permanece na vice-lanterna, com cinco pontos ganhos e sem vencer na competição. No próximo sábado, o Carcará joga contra o CSP no Estádio Amigão, pela 12ª rodada.
O Auto folga, já que não haverá partidas em João Pessoa, por conta dos festejos carnavelescos.
CSP 2 x 1 Santa Cruz-PB
O CSP venceu na noite desta quarta-feira o Santa Cruz de Santa Rita, em jogo realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano. O placar foi de 2 a 1 para o Tigre, que com o resultado chegou aos 21 pontos conquistados e ficou com dois na frente do Sousa, que nesta quinta-feira enfrenta o Campinense.
Se por um lado o Tigre agora é líder, a situação é bem mais crítica para o Santa Cruz de Santa Rita, que ficou parado com apenas oito pontos e está em oitavo lugar, apenas três pontos na frente do vice-lanterna, a Queimadense.
No final de semana, apenas o CSP joga. Contra a Queimadense, no Estádio Amigão. O Santa Cruz jogaria contra o Auto Esporte, em João Pessoa, mas o jogo não será realizado por determinação da Polícia Militar, que não autorizou jogos na capital durante as prévias carnavalescas.
Redação Caja Notícias com GE Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário