sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campeonato Paraibano 2014: Confira as chances das equipes do Sousa, CSP, Campinense e Auto Esporte

Faltando quatro rodadas para o fim do 1º turno do Campeonato Paraibano 2014, as chances dos quarto times que lutam pela classificação para o cruzamento olímpico indicam maior tranquilidade para o Campinense e Auto Esporte, terceiro e quarto colocados respectivamente. Cada time ainda joga quatro vezes. Sousa mesmo líder e CSP segundo colocado vão atuar duas vezes cada.
Sousa soma 24 pontos ganhos, seis vitórias, em 12 partidas. O dinossauro do sertão ainda vai jogar contra Auto Esporte, em João Pessoa e pega o Atlético, em Cajazeiras, podendo chegar aos 30 pontos.

O CSP que também atuou 12 vezes, somando 23 pontos ganhos, com seis vitórias, terá como adversários Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte, todos em João Pessoa. O tigre atingiria, em casa de vitórias, aos 29 pontos.

A situação do Campinense, na competição é bem mais tranquila que os concorrentes diretos por uma das vagas na fase semifinal do Paraibano de 2014.

A Raposa soma 20 pontos ganhos e pega ainda Auto Esporte e Santa Cruz, todos em João Pessoa, Sport Campina e Queimandense, ambos em Campina Grande. O Campinense tem condição de chegar aos 32 pontos ganhos.

O Auto Esporte com 18 pontos ganhos também ainda vai atuar cinco vezes no primeiro turno, tendo chances vivas de lutar pela classificação. O time do povo pode chegar aos 33 pontos.

Os próximos adversários são Campinense, Atlético de Cajazeiras, Santa Cruz, Sousa e CSP, todos em João Pessoa. O time do povo pode chegar ao final do turno com 30 pontos. Veja os jogos que falta no primeiro turno:

9ª RODADA
Santa Cruz-PB x Atlético de Cajazeiras
Auto Esporte Campinense
  
12ª RODADA
Auto Esporte  Santa Cruz-PB

11ª RODADA
Sport Campina Queimadense
Santa Cruz-PB Campinense
Auto Esporte Atlético de Cajazeiras

13ª RODADA
CSP Atlético de Cajazeiras
Auto Esporte Sousa
Santa Cruz-PB Queimadense
Sport Campina Campinense

14ª RODADA
CSP Auto Esporte
Campinense Queimadense
Santa Cruz-PB Sport Campina
Atlético de Cajazeiras  Sousa

FONTE: Só Esporte

Nenhum comentário: