quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Na estreia do C. Paraibano 2014, Atlético de Cajazeiras deve ser o mesmo do último amistoso contra o Icasa-CE

Lourival Silva, técnico do Atlético de Cajazeiras, já tem praticamente definido o time da estreia no Campeonato Paraibano. O primeiro desafio do Trovão Azul na competição estadual, será no próximo domingo, diante do Auto Esporte, no Estádio Perpetão.
A tendência é que ele repita a formação do último amistoso do time. Satisfeito com o bom desempenho dos jogadores na partida do último fim de semana, contra o Icasa, quando empatou por 1 a 1 no interior do Ceará, o comandante alviazulino deu sinais de que vai manter os titulares.

Pelo menos durante o último treino tático que realizou no Perpetão, Lourival escalou o time assim: Bel; Marquelino, Erilson, Da Silva e Cleiton Cearense; Matheus, Píter, Djalma e França; Cleitinho e Junior Mineiro.

A diretoria atleticana, espera contar com o apoio maciço do torcedor na partida diante dos automobilistas para que o time possa iniciar bem a competição, na qual vai tentar conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Para isso, precisa ser campeão ou ficar em segundo ou terceiro, desde que só seja ultrapassado por Botafogo-PB e Treze, que já estão na Série C.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: