segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ministério Público libera Perpetão para o Paraibano 2014, mas manda reduzir capacidade

O Ministério Público liberou o Estádio Perpetão, em Cajazeiras, para receber as partidas do Campeonato Paraibano 2014. A decisão aconteceu depois de uma vistoria realizada na manhã desta quinta-feira pela Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios.
Apesar da liberação, o estádio vai ter que diminuir sua capacidade de público para poder comportar as partidas do Estadual. À tarde vai ser a vez das vistorias no Marizão, em Sousa. 

Por toda a manhã, o Estádio Perpetão passou por vistorias. O Ministério Público e as demais entidades que formam a Comissão vistoriaram a praça esportiva e, por fim, acabaram "liberando com ressalvas" o estádio. 

Os números da nova capacidade do Perpetão, contudo, só serão conhecidos após os laudos que serão produzidos e emitidos pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. 

O Campeonato Paraibano, que tem seu início marcado para acontecer no dia 12 de janeiro, vai ter sua nova tabela divulgada nesta quarta-feira, com todos os estádios das partidas.

Nesta terça-feira, serão vistoriados ainda o Estádio Amigão, em Campina Grande; e por fim o Estádio Almeidão, em João Pessoa.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: