domingo, 26 de janeiro de 2014

Clássico do Sertão: Sousa e Atlético de Cajazeiras jogam para continuar na briga pela classificação

Sousa e Atlético de Cajazeiras fazem neste domingo o clássico do sertão a partir das 16 horas, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa. A partida é válida pela 5ª rodada colocará em jogo o sonho de continuar lutando pela classificação pelo lado atleticano e a volta a liderança pela equipe sousense.
O clássico do sertão será comandado pelo árbitro da CBF, Renan Roberto, de João Pessoa, com o auxílio de Márcio Freire e Tomaz Diniz, ambos de Campina Grande.

 Atlético de Cajazeiras 

Vindo de uma vitória diante do Sport Campina, na última quarta-feira (22), pelo placar de 2 a 1, o Trovão Azul do sertão tentará a vitória para continuar sonhando com a classificação e se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

A equipe não conta mais com o meia Djalma, uma das principais contratações para o Campeonato Paraibano, que acertou sua ida para o Itapipoca, do Ceará, na última sexta-feira, depois de receber boa proposta.

Time Base: Bel, Marquelino, Erilson, Da Silva e Cleinton Cearense; Mateus, Cleitinho, Peter e Flavinho; França e Junior Mineiro; Técnico:  Washington Lobo.

 Sousa 

Não foi como a torcida queria o resultado da última partida do Sousa em seus domínios. Após um empate em zero a zero, que tirou o time da zona de classificação, o Dinossauro vai em busca da vitória para tentar voltar a liderança, já que o Campinense não passou de um empate diante da Queimadense ontem, em 0 a 0, e o jogo entre o líder Auto Esporte e CSP, foi adiado por conta da interdição do Estádio Almeidão por parte da CBF.

O técnico Paulo Júnior elogiou a atuação dos seus jogadores no empate diante do Campinense, que, segundo ele, conseguiram organizar as jogadas ofensivas e levar alguma pressão contra o gol adversário, mas viu a equipe de Campina Grande se fechar bem e conter o ímpeto do ataque sousense.

Time Base: Danilo, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Algodão, Rafael Paraná, Paulinho Mossoró e Dunga; Agostinho e George; Técnico:  Paulo Júnior.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: