quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Carnaval de Cajazeiras será lançado nesta quinta com show de Ramom Schnayder.

O clima de carnaval já chegou em Cajazeiras. É que nesta quinta-feira (23), às 20 horas, no Varanda Petiscaria e Chopperia, acontece a festa de lançamento da programação oficial de 2014 do Carnaval de Cajazeiras, com o show de axé do cantor, Ramom Schinayder, que será uma das atrações da folia.
Na ocasião, serão anunciadas as atrações musicais que se apresentarão nos cinco dias de carnaval, e ainda haverá uma apresentação da estrutura que será montada para receber os foliões na Agro Vila (antigo aeroporto). A programação 2014 está ainda mais diversificada, e traz shows diversos que prometem agradar a todos os públicos.

O tema da festa momesca, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, será “Carnaval de Cajazeiras – Uma festa de todos!”, trazendo em evidência a popularidade de uma das maiores folias carnavalescas da Paraíba, que é inteiramente gratuita.

Neste ano, o evento que começou com desfiles de orquestras e marchinhas pelas ruas e avenidas, e há mais de três décadas faz parte da programação cultural da cidade, será realizado pelo comunicador Fabiano Gomes e o empresário José Leite, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

Assessoria de Comunicação
Graça Macena
(83) 8818-6688
imprensacarnavaldecajazeiras@gmail.com

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: