segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo sobre os jogos do final de semana

Confira um resumo dos três jogos disputados este final de semana, válidos pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2014. Completa hoje a rodada a partida entre CSP e Queimadense, em João Pessoa as 20 horas e 30 minutos no estádio Almeidão.
Santa Cruz-PB  1 x 2  Auto Esporte 

O Auto Esporte venceu na tarde do último sábado o Santa Cruz de Santa Rita, por 2 a 1. O Alvirrubro chegou aos seis pontos conquistados e deixou o time santarritense com apenas quatro.

O jogo foi realizado no Estádio da Graça, em João Pessoa, que recebeu sua primeira partida na competição deste ano. E foi reprovado. O gramado do estádio está com vários buracos e grandes áreas de areia e a rede da trave onde aconteceu dois dos três gols do confronto estava furada.

Na próxima rodada, o Auto Esporte enfrenta dentro de casa a Queimadense, na noite de quinta-feira, mas uma vez no Estádio da Graça. Um dia antes, o Santa Cruz de Santa Rita joga também na Graça contra o CSP.

 Atlético  0 x 1  Campinense 

O Atlético de  Cajazeiras recebeu o Campinense na tarde deste domingo em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paraibano 2014. Porém, os três pontos ficaram com o time visitante.

A Raposa venceu por 1 a 0, com um belo gol marcado pelo meia Safira, aos cinco minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time do Alto da Boa Vista reassume a liderança do estadual com seis pontos ganhos. Já o Trovão Azul fica na sexta colocação e torce para uma derrota da Queimadense, que enfrenta o CSP hoje, no Almeidão.

A partida aconteceu no Estádio Perpetão e foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Na próxima rodada, o Campinense visita o Sousa. A partida acontece às 20h30 da quarta-feira, no Estádio Marizão. No mesmo dia e horário, o Atlético enfrenta o Sport Campina. O jogo será realizado no Estádio Amigão.

 Sport Campina  1 x 3  Sousa 

O Sousa jogou o suficiente para confirmar seu favoritismo contra o fraco Sport Campina. Em partida realizada neste domingo, no Estádio Amigão, o Dinossauro venceu o Carneiro por 3 a 1 e segue na cola do Campinense na ponta da tabela, ambos com sete pontos ganhos.

A Raposa também venceu neste domingo e lidera pelo saldo de gols. Os jogos foram válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Dunga, duas vezes, e Rafael Paraná, marcaram os gols do time sousense. O Sport diminuiu com Luciano Paraíba.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Sousa recebe o Campinense no Marizão, em jogo que vale a liderança do campeonato. Também na quarta-feira, o Sport enfrenta o Atlético de Cajazeiras no Amigão.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: