sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Atlético de Cajazeiras apresentará seu elenco para 2014 hoje na CDL

O Atlético de Cajazeiras estará fazendo hoje a apresentação oficial do seu elenco para as disputas do Campeonato Paraibano de 2014. A solenidade acontecerá na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) a partir das 19 horas. O início da pré-temporada acontece na segunda-feira, no Estádio Higino Pires Ferreira.
A diretoria do Atlético confirmou a contratação do experiente meia Djalma, que estava no Guarani de Juazeiro do Norte. A vinda do jogador, de 38 anos, foi anunciada nesta quinta-feira, dia 05, pelo presidente do clube, Júnior Quirino.

Djalma, que acumula passagens também por Sport, Santa Cruz, Gama e Baraúnas, é o sexto reforço confirmado pelo Trovão Azul. Ele se juntará ao meia-atacante Edson Cariús, ex-Barbalha do Ceará; e o zagueiro Moisés Potiguar, ex-ABC. Além deles, o clube repatriou o goleiro Bel, o atacante Júnior Mineiro, o zagueiro Netinho e o meia Nildo, vice-campeões do Paraibano de 2007.

A diretoria alviazulina também acertou a permanência de vários atletas que disputaram o Estadual deste ano, casos de França, Renatinho, Dorim, Cleiton Cearense, Cleitinho, Matheus, Tatico Júnior, Jefferson e Léo Amaro.

A estreia do Atlético na competição estadual será contra o Auto Esporte, no dia 5 de janeiro, na cidade de Cajazeiras.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: